Cinco maneiras criativas de organizar suas bijuterias | Reverso Jeans

Oláá amores!

A mulher da atualidade é aquela que gostaria que o dia tivesse 25 horas! Entre trabalhar, estudar, administrar a casa e as contas, e ficar linda pra tudo isso, cada segundo conta! E é por isso que perder tempo procurando brincos e desenrolando colares é um martírio para a mulher moderna, pois gasta minutos preciosos que poderiam ser aproveitados de outras maneiras. Pensando nisso, separamos cinco dicas fáceis e com baixo custo pra deixar o momento de escolher os acessórios muito mais fácil e rápido! Dá uma olhada:

CABIDES

Eles são baratos, práticos, e sempre tem algum sobrando em casa. Basta pregar alguns ganchinhos na estrutura para ou até pregos e transformar um cabide antigo num porta colares que pode ser pendurado em qualquer lugar! Prático, não?

cabides-porta-biju

FORMINHAS E CAIXA DE OVO

Encontrar brincos numa caixa grande é um verdadeiro terror, pois parece que precisamos derrubar tudo em cima da cama e procurar com olho clínico. Nesse caso, o melhor é deixar tudo separado e, para isso, as divisórias das caixinhas de ovos são perfeitas, assim como as forminhas – que são pequenas e cabem em qualquer espaço.

organizador-de-bijus

GARRAFAS

Um problema da vida é amar aquela pulseira e se dar conta que ela está emaranhada junto com todas as outras, difícil né?! Então pra facilitar e organizar as pulseiras a dica é utilizar uma garrafinha de vidro long neck e encaixa-las em ordem no corpo da garrafa, isso facilita a visualização de todas as peças.

427809_498633680155549_952432827_n

RALADOR

Uma opção para organizar os brincos mais longos é utilizar um ralador que você não usa mais, aqueles de cozinha mesmo! Os buraquinhos do ralador são perfeitos para colocar os pares organizados e facilitar na hora de achar as lindezas.

porta-brincos-ralador

MAÇANETAS – PUXADORES​

E por fim e não menos importante o que pode ser usado para organizar seus colares e ainda dar uma cara nova na decor do seu quarto é as maçanetas ou puxadores! Pode ser feito com um suporte de madeira e pregar na parede, depois adicionar as maçanetas da sua preferência e organizar seus bijus lindas nelas.

porta-joias-madeira

É isso, queridos! Esperamos que tenham ajudado você aí a organizar tudo certinho 😉 Depois conta pra gente! ?<3

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *